quarta-feira, 11 de novembro de 2009

surge mais um blog no mundo. OHHH.

ok. são 4 hrs da tarde, tenho que terminar meu trabalho de faculdade para um professor nao muy querido e - olha só - resolvi criar um blog. não vou mentir e dizer que tive essa idéia e vontade do nada. não é a primeira vez que crio um blog, não mesmo. mas eis que uma grande amiga começa a falar do blog dela, a mostrar suas postagens e suas histórias pra lá de interessantes, e ai acontece aquela baita vontade de ter um tambem, poder trocar ideias com gente desconhecida, escrever pra mim e pra vc, relatar coisas legais do meu dia a dia, coisas q achei legais e tb as nem tão legais assim... enfim caro leitor, espero não pegar muito no seu pé durante a curta ou longa vida deste blog, assim como espero que vc faça o mesmo por mim. E lembre-se: eu sou apenas uma garota de 19 anos que, apesar de ser justamente o contrário, ainda ajo como uma desocupada (não é a toa que acham que sou meio hippie).

Vida longa e propera ao pensamento linear!

obs: em outra postagem eu explico o nome do blog ok? até meu próximo intervalo!

2 comentários:

  1. Aeeew /o/ mais uma!

    "grande amiga", snif snif... estou emocionada T_T também te amo

    Comigo foi igual, as meninas começaram a falar dos blogs delas e veio aquela vontade incontrrolável de ter um também ._.

    Pois é cara, também estou aqui de gaiata... preciso terminar o negócio de espaço e forma ¬¬

    Estou esperando anciosamente por mais posts :D

    ResponderExcluir
  2. Olha, tá aqui o site com os templates

    http://www.bloggertemplatesfree.com/

    ResponderExcluir